quinta-feira, 10 de setembro de 2009

As 3 Noites Inesqueciveis em Outubro




As 3 Noites Inesqueciveis em Outubro



Outubro de 2009 será certamente um mês INESQUECIVEL para os habitantes de Seringueiras em Rondonia.


Nas noites de sabado o Clube de Desbravadores, Os Aventureiros e os Jovens Adventistas criarão momentos que não deixarão sua mente se esquecer por ANOS.


Seria um exagero dizer algo assim?


É ir pra saber. Porém pelo que sabemos da paixão e criatividade de todos envolvidos, é isso que todos nós estamos esperando. E eu não perderei por nada.


As 3 noites ja foram batizadas, será aberta a quem quiser se encantar, sorrir, cantar, brincar, se divertir e porque não dizer, SE EMOCIONAR?

A Noite do Fogo será dirigida pelo Clube de Desbravadores Luzeiros, com data prevista para 10 de outubro, entretanto pode sofrer alteração. Se você também gosta de cantar, sorrir contemplando as chamas do fogo, está noite é pra você.


Os Jovens Adventistas serão os responsaveis para dar vida a Noite do Segredo. Shhhhiii não vamos falar muito sobre isso, é segredo!


E pra encerrar Os Aventureiros estão programando a Noite da Mascara e tudo que posso revelar agora é que, sim, será uma festa onde nós vamos usar mascaras.


Os 3 eventos serão abertos a pessoas de todas as idades. Pra mais informações, fique de olho neste endereço, ou procure a direção de algum departamento citado acima.



3 comentários:

Unknown disse...

Muitoo legal essa iniciativa do clube! Vaaleeu direção.
Luiz Fernando Calegarine

Kevin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...

valew por todos ai responsavel pelo club,,,e tomare q nos desbravadores luzeiros e direçao façamos o club melhorar cada vez mais ,,q faça dias q nunca esqueceremos VLWSSSSS
o site ta um show em HEHEH